Você só acredita nas coisas que acredita porque de alguma forma isso te ajudou no passado, e a probabilidade de te ajudar no futuro é muito grande. Você acredita no que quer, você vê o que quer. Ninguém vai ver como você. Pra uns você é indiferente ou dispensável, pra outros você é chão. Se todos tivessem um sentimento padrão, você seria tudo ou nada na vida de todo mundo. Você sonha diferente do resto das pessoas, você vai realizar em proporção diferente. Você não chora como eu choro, nem pelos mesmos motivos. O que é difícil pra mim, é fácil pra você, O que é difícil pra você eu considero simples. Você tem sua rotina, pode parecer ruim, mas ela é exclusivamente sua. Você vive a vida de forma que se encaxe com você, por isso ninguém é assim. Por isso você discorda, por isso te reconhecem na rua, porque ninguém anda como você. Você não é igual a todo mundo, você não é igual a ninguém. Você pode fazer parte de um grupo comum, mas tenha certeza que esse comum é muito diferente.
A sua dor é dolorosa pra você e triste pra mim. Eu me comovo mas nada me dói. Você não é egoísta, você apenas se ama. Só nunca esqueça de amar alguém, porque, como você, as pessoas precisam de atenção. Talvez não na mesma intensidade ou necessidade, nós dividimos algo em comum afinal. Você é inigualável, muito menos comparável, nunca se iguale a ninguém. Se isso te trás benefício agora, pode atrapalhar depois.
Todo mundo se preocupa com si, faça isso você também. Você não erra ao pensar em você primeiramente. Conhecer-se, alguém faz isso melhor que você ?
2 comentários:
Adorei o texto!
Muito bem feito ;D
Beeijos! :*
aaah, obg Dai *-*
Postar um comentário