sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cultural Norte Americano

Nada vai apagar de mim, a lembraça de vocês. Nada me tira vocês da cabeça. E toda vez que eu me lembrar, terei lágrimas nos olhos. Toda vez que eu chorar, vai ser de amor. Aprendi como vocês são lindos de corpo e alma pra mim. Que a distância não nos afaste. Que o tempo não nos faça esquecer. Que a saudade não nos mate. Vou amar vocês, vou amar nosso lugar. Nosso lugar, nossa memória. Só a nós pertence. Minha saudade, a vocês pertence.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Deixa

Vem pra mim, e me deixa sentir o que é. Vem por mim. Me mostra, me diz o que fazer. Me encoraja. Mostra tua voz, eu quero te ouvir. Me faz chorar, de tanto amar. Me leva pra longe, deixa eu te sentir. Me trás paz, me completa, me faz feliz. Me deixa sem ar, sem poder explicar. Deixa saudade. Não me deixa. Não me esquece. Me liberta e me afaga. Me abraça e me deixa sentir. Dispara meu coração, domina meu coração. Deixa eu sentir.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Inexplicavelmente amor

O amor difícil é aquele que reluz. O sentimento é duvidoso, o desejo é imenso, tudo é muito confuso. Amor é uma certeza. Se for inconsolável, não é passageiro. O amor nunca é passageiro, muito menos vão. Amor é uma escola que reprova fácil, ensina muito até você passar. Passar pela prova de amar. O amor é uma prova. Amor é confiança, amor é indecifrável, amor é inpagável. Amor é o único sentimento que trás felicidade sozinho. Todos os sentimentos juntos não o substitui perfeitamente. O amor é cordial e conviniente, mas só os verdadeiros. O amor não se desgasta. O verdadeiro amor nunca se desgasta.