terça-feira, 30 de novembro de 2010
Bastaria
Eu não quero muito. Só um abraço me bastaria. Um sorriso sincero, um olhar atencioso, uma palavra verdadeira. Eu só quero respeito mútuo. Alguma coisa que me reanimasse, que me trouxesse esperança de novo. Queria um consolo, queria poder desabafar sem limites. Queria ter confiança, e um pouco mais de sinceridade. Queria ter o melhor de alguém, que esse alguém se disponibilizasse pra mim. Mas só um abraço me bastaria.
sábado, 27 de novembro de 2010
Donos da culpa
Ruins são os que matam, e os que compram a própria morte. Os piores são os que erram para sobreviver, mais ainda os que financiam o erro. Está errado quem ignora as boas possibilidades para se aventurar, e pensa que é justo. Só o desespero justifica o erro, o desespero de quem erra para viver. Injustiça é não dar opções a quem precisa, injusto é não aproveitar o que tem. Errado mesmo, é culpar quem não tem escolha e erra por falta de opção. Pior ainda, é ser esconder por trás disso.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Paz em casa
Por que estão matando a minha casa? Estão nos destruindo e quem paga é inocente. Estão tirando a beleza desse lugar. Quem pediu por violência? Até quando vamos chorar? Não queremos correr para nos salvar, queremos ficar. A dor e o sangue vai ofuscar nossa paisagem. Onde encontraremos um lugar seguro? Queremos paz, e só. Não vamos perder o orgulho de viver aqui, no meio de toda essa maravilha. Quero meu Rio de volta .
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Vou continuar
Não quero, não posso desanimar. Não vou desistir. É preciso continuar, nem que custe a vida. É preciso olhar para frente, não deixar o tempo passar. Quero fazer tudo com alegria, encontrar prazer nas pequenas coisas. Não tenho tempo para desperdício, não quero esquecer como é bom, não vou deixar passar. Vou me rerrguer, eu sei que vou.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Não assim
Não me diga o que não fazer. Eu gosto de apoio, não me aponte nem me condene. Não diga que me avisou, esteja ao meu lado. Me defenda quando estiverem todos contra mim. Faça jus a confiança que tenho. Não me decepcione, nem me ignore. Não me substime. Não me deixe vazio, não deixe um buraco. Não faça de tudo uma piada, não faça tudo pelo seu ego. Não me magoe, nem diga que me avisou.
sábado, 6 de novembro de 2010
Estamos aqui pra isso
Temos tanto de bom para comemorar. Temos um ar para respirar. Deveriamos enfatizar mais as coisas boas da vida, a amizade, o amor. Por isso estamos aqui, e é tão mais fácil ser feliz. Vamos ouvir o silêncio da paz. Vamos limpar nossos corações e reconciliar os nossos sentimentos. Vamos perdoar, jogar o orgulho solo a baixo. Vamos olhar para frente e esquecer o que passou. Vamos priorizar a felicidade e viver sorrindo. Estejamos prontos para as guerras, mas também para as vitórias. Vamos descansar; paciência. Vamos cantar e declaram nosso amor por aí ...
Assinar:
Comentários (Atom)




